Loading...
Avenida Lenine nº 117A - 117B, Maianga, Luanda - Angola
geral@cdoangola.org
(+244) 222 393 757 / 925 826 572
Categoria: Nenhuma categoria Comentários: 2 Visitas: 0
13/09/2023

  • Participação angolana no evento com foco em ações para impulsionar o comércio global.


Genebra, Suíça- O Presidente da Câmara dos Despachantes Oficiais de Angola (CDOA), José Manuel Pacheco, juntamente com o Secretário de Estado do Ministério da Indústria e Comércio, Amadeu de Jesus Alves Leitão Nunes, está representando o país no Fórum 2023 da Organização Mundial do Comércio (OMC), que teve início ontem na Suíça. O tema central do evento deste ano é "É hora de agir", Angola está comprometida em promover ações concretas para fortalecer o comércio global e os interesses comerciais de Angola.


O Fórum da OMC reúne líderes, representantes governamentais e especialistas em comércio internacional de todo o mundo para discutir as questões mais prementes relacionadas ao comércio global. A participação da Câmara dos Despachei Oficiais de Angola neste evento, é vista como um passo significativo para promover o desenvolvimento econômico e impulsionar as relações comerciais internacionais do país.


O Presidente da CDOA, enfatiza a importância da facilitação do comércio e do cumprimento das regulamentações aduaneiras para promover a competitividade de Angola no cenário internacional. Ele também destacou o papel fundamental dos Despachantes Oficiais na garantia de operações comerciais eficientes e transparentes.

Durante o Fórum, discussões sobre políticas comerciais, acordos comerciais internacionais e iniciativas para impulsionar o comércio global, serão abordadas.

O presidente da CDOA buscará estabelecer parcerias estratégicas com outras nações e organizações comerciais para fortalecer a presença de Angola no mercado internacional.


A representação da Câmara dos Despachantes Oficiais de Angola no Fórum 2023 da OMC é um testemunho do compromisso do país em desempenhar um papel activo no comércio global e na promoção do crescimento econômico sustentável.

Por: Heroneida Chivinda 

CDOA


2 Comentários

Ritz

Top top, Angola demonstra um compromisso sólido com a promoção de ações concretas em prol do fortalecimento do comércio global e dos interesses comerciais nacional. Top

Alves Filipe

O desenvolvimento sustentável de um país passa pela sua inserção no contexto do comércio global e na implementação de políticas comerciais que se alinham aos desideratos dos mercados internacionais e desta forma atrair investidores internacionais e nacionais.
A participação de Angola em forums do género, é de suma importância porque abre as portas do país para o mundo e estabelece um “network” crítico para a criação de parcerias comerciais internacional.



Pesquisar

Como podemos ajudar?

Nossos padrões de atendimento ao cliente fornecem informações sobre como trataremos sua consulta. Também há informações de elogios e reclamações para ajudá-lo quando você enviar comentários para nós. Contacte-nos

Copyright © 2024 CDOA. Todos direitos reservados.