Loading...
Avenida Lenine nº 117A - 117B, Maianga, Luanda - Angola
geral@cdoangola.org
(+244) 222 393 757 / 925 826 572
Categoria: Nenhuma categoria Comentários: 0 Visitas: 0
14/03/2024

No âmbito da disseminação da Pauta Aduaneira versão 2022 do Sistema Harmonizado, que entrará em vigor no dia 3 de Abril do corrente ano, a Administração Geral Tributária (AGT) promoveu na sede da Câmara dos Despachantes Oficiais de Angola (CDOA), nos dias 11 e 14 de Março, uma sessão de esclarecimento aos Despachantes Oficiais de Angola.

O evento contou com a presença de Ângelo da Silva, Chefe do Departamento de Tarifas e Comércio da Direção dos Serviços Aduaneiros da AGT, acompanhado por representantes do Departamento de Normas e Procedimentos Aduaneiros e Técnicos da Área de Pautas e Regras de Origem. Juntos, abordaram os fundamentos subjacentes à revisão da Pauta Aduaneira, destacando as principais alterações que serão implementadas e respondendo às perguntas dos participantes.

Durante a sessão, os Despachantes Oficiais tiveram a oportunidade não só de adquirir conhecimentos essenciais sobre as mudanças previstas na Pauta Aduaneira, mas também de partilhar suas sugestões e contribuições. Este diálogo entre a AGT e a CDOA é fundamental para garantir um ambiente aduaneiro mais transparente e eficiente.

A CDOA agradece à AGT por esta iniciativa e reforça o compromisso em continuar colaborando para o desenvolvimento e aprimoramento das práticas aduaneiras em Angola. 

Fiquem atentos para mais atualizações e eventos futuros em nosso site e redes sociais.


0 Comentários

Nenhum comentário



Pesquisar

Como podemos ajudar?

Nossos padrões de atendimento ao cliente fornecem informações sobre como trataremos sua consulta. Também há informações de elogios e reclamações para ajudá-lo quando você enviar comentários para nós. Contacte-nos

Copyright © 2024 CDOA. Todos direitos reservados.